quinta-feira, 24 de julho de 2008

É HOJE! É HOJE! É HOJE!

5 comentários:

Pinipom disse...

eu ainda não vi... mas pelos vistos este batman é um filme sobre o joker. Quero que combinem comigo cinema! Ou café! Ou estarmos só ao ar livre se não estiver a chover...

Pode ser na quarta-feira?
Para qualquer coisa?
Cinema?
Café?
Chá?

Pinipom disse...

NÃO CONTES NADA!

NEM TE ATREVAS...

NL disse...

Mas o que é isto! Aos berros no meu blog!!! Isto é um espaço Zen, não há cá GRITARIAS!!!

E até parece que eu sou de contar o que acontece nos filmes... mas só por isso agora vou contar:

«Há um tipo que se veste de morcego, há um palhaço, há um mordomo, um polícia, uma jeitosa e depois esta malta toda interage. Ah! E há também um promotor do Ministério Público!».

E pronto, já te estraguei o divertimento.

Anónimo disse...

A direcção reuniu e decidiu que quarta-feira em principio tá-se bem. Como não ando mto bem disposto, se calhar é melhor tomarmos um cházinho.
Saudações!!

Pinipom disse...

Quarta feira é fixe!!!!

mas se calhar o nuno já viu os filmes todos...

tenho uma ideia. às 21h39 no miradouro da graça?? para o chá?

era bem fixe!